quarta-feira, 21 de julho de 2010

Handebol: equipe juvenil feminino pronta para final do paraense em Marabá

Anderson Moratório Vice-Presidente da Fhepa

Professor Big, sempre conta com apoio de sua esposa

Equipe juvenil feminina pronta para voar alto

Com se diz na gíria do futebol. O time está na ponta dos cascos! E assim que o a equipe juvenil feminina de handebol do Pec Parauapebas está a condicionada para disputar a fase final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Handebol 2010. O evento acontecerá na cidade de Marabá-PA, no ginásio poliesportivo, Renato Veloso (folha 16) no período de 23 a 25 de julho. A competição terá o acompanhamento bem de perto do Vice-Presidente da FHEPA, Anderson Marcos Moratorio.

A equipe comandada pelo professor e técnico Jurandir Cortez “Big”, realizou vários treinamentos intensivo durante as semanas que antecederam as finais, com o objetivo de acondicionar o grupo que viaja para Marabá. Big lamenta a falta de algumas atletas. “O grupo está sentido o desfalque de algumas jogadoras que estão viajando, mas o time trabalhou bastante para alcançar o nosso objetivo que é o título da categoria”. Disse o técnico Big.

O time juvenil feminino do Pec Parauapebas disputará pela primeira vez as finais do paraense de handebol. A delegação viajará nesta quinta-feira (22), às 14 horas com destino a cidade marabaense. O blog Show de Bola deseja sorte às meninas e que venha o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário