sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bola pra frente.......

Positivo – Departamento Social do Remo muito elogiado pelo trabalho que vem realizando, à frente Dr. Henrique Custódio, Guilherme Gianino e Alex Castelo. Foi o único a enviar relatório trimestral à Presidência. Valeu!
NEGATIVO – Pedreira de Mosqueiro confirmou seu afastamento do futebol profissional, deixando de disputar a Segundinha. Não tem apoio de ninguém e dificilmente voltará aos campeonatos da FPF. Uma pena!
Lá e Cá
Existe passagem reservada para Moisés no dia 27 de agosto e o destino é São Paulo. Tudo na dependência da audiência do TRT do dia 26.
Nos dois primeiros jogos do Remo nesta Série D, no Mangueirão, compareceram 10.142 pagantes, contra 51.225 das duas primeiras partidas da Série C de 2005, com uma diferença de 41.083 torcedores. Vale a pena uma reflexão!
Dirigentes do São Raimundo acreditando na sua torcida e colocando à venda 14 mil ingressos contra o Paysandu. Panterinos pediram antecipação do jogo diante do Águia de 11 para 8 ou 9 de setembro, fugindo à concorrência do Festival do Sairé.

Edicleber, Darlan e Bernardo os três zagueiros do Águia contra o Rio Branco, amanhã. No ataque técnico João Galvão optando por Felipe e Samuel Lopes.
Adriano vestirá domingo a camisa 150, alusiva à quantidade de jogos do goleiro pelo Remo. Bem que o marketing poderia ter entrado em campo e massificado a venda desse uniforme do “Paredão” aos torcedores.
Remo e Cristal-AP jogaram três vezes, com três empates e apenas um gol para cada nas competições nacionais. Da última vez, em Belém, foi 0×0, no Baenão, dia 27.7.08, pela Série C. Já o Rio Branco-AC, da última vez que enfrentou o Águia no Pará perdeu em Parauapebas de 1×0 (24.5.09).

Paysandu não tem boa recordação da derradeira visita a Santarém, quando caiu de 3×2 para o São Raimundo no Parazão deste ano (28.2).
Governo do Amapá doando 850 mil reais aos clubes profissionais de lá e primeira parcela será liberada hoje no Palácio Setentrião.
Se forem vendidos todos os 13.780 ingressos colocados à venda a partir de hoje para o jogo Remo x Cristal-AP renda alcançará R$ 258.700,00. Com a legalização desde ontem do atacante Frontini e sem TV direta é de se esperar casa cheia.

É de se louvar o comportamento do goleiro bicolor Fávaro (é de paz e tem boa índole) nessa pendência antiga na Justiça do Trabalho. Tem se mostrado mais interessado em não trazer problemas para o clube que os dirigentes. Tomara tudo se acerte! Cláudio Guimarães (Rádio clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário