terça-feira, 14 de setembro de 2010

Segunda divisão: Juventude supera Asserp e fará final contra o Crap

O atacante Bodó foi o destaque na partida

Gordinho fez um passe na medida para Bodó

Juventude derrotou Asserp por 3 a 1

Com uma virada espetacular o Juventude derrotou o Asserp pelo placar de 3 a 1, e vai decidir a final do campeonato municipal da segunda divisão contra o time do Crap no próximo dominho (12), às 16 horas no estádio Rosenão. Bodó e Gordinho mais uma vez fizeram a diferencia na decisão.

O estádio Rosenão foi o palco da decisão que começou às 16 horas, e foi válida pela última semifinal do certame. O Juventude que jogava com a vantagem empate foi surpreendido pelo bom time do Asserp que abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, depois da falha da defesa, a bola sobrou para o meia Codó, que bateu sem chances para o goleiro Neto. O Juventude não se encontra em campo e os jogadores cobravam entrei si, gerando uma instabilidade dentro elenco. O primeiro tempo terminou com a vantagem para o Asserp de 1 a 0.

Na segunda etapa o técnico Santos do Juventude fez algumas alterações na equipe, tirou o lateral Esquerdinha e o meia Loirinho para entrada de Liu e Café. As mudanças deram certo, em boa jogada pelo lado esquerdo Bodó, cruza na área, o goleiro não corta e bola chega livre para Ronaldinho empatar o jogo, aos 17 minutos, ai o Juventude começou a respirar em campo e equilibrou a disputa. O Asserp ficou instável em campo, o técnico faz algumas substituições, mas não deram resultados. Depois do lançamento preciso de Gordinho, que achou Bodó livre de marcação na área, o atacante só escolheu o canto e virou o placar para 2 a 1.

O gol que definiu de vez a classificação do Juventude veio já nos acréscimos e foi o tiro de misericórdia. Em rápido contra ataque, a bola chega até os pés de Bodó, que desloca o goleiro, mas não foi o suficiente para a bola entrar, mas o oportunista Marabazinho estava na área para confirmar a vitória de virada, aos 48 minutos do segundo tempo. Final de jogo Juventude na final 3, Asserp 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário