terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vila Romana goleia Palmeiras por 4 a 0 e vai à final contra o Dallas

O lateral Jr. Rondon ajudando na armação do time do Vila
Vila Roman goleou Palmeiras por 4 a 0

Arbitragem da Liga Esportiva

O jogo de uma só equipe foi o que se resumiu a partida da segunda semifinal do campeonato municipal da primeira divisão entre Vila Romana e Palmeiras no último domingo (12), às 18 horas, no estádio colosso da liberdade “Rosenão”. O time comandado pelo técnico Macaxeira aplicou uma goleada de 4 a 0, no time do Palmeiras do técnico Lúcio, com destaque para o atacante Júnior do PFC, que marcou duas vezes.

A partida teve o domínio total da equipe do Vila, que jogou com duas vantagem. Uma era a de jogar pelo empate e a outra era porque o time tem oito jogadores no Parauapebas Futebol Clube, isso significa que a equipe estava melhor fisicamente e bem entrosada. Já o Palmeiras não conseguiu repetir as atuações que o levaram à classificação, o desfalque de Lindoval e Rubens de Imperatriz deixou o técnico Lúcio sem muita opção. Com o resultado o Vila Romana vai decidir a final do campeonato mais uma vez contra o Dallas, domingo (19), às 18 horas no estádio Rosenão.

Vantagens à parte, o Vila Romana mesmo com o empate lhe favorecendo foi para cima do Palmeiras para definir logo o jogo e passou a dominar a partida. O time do Macaxira inaugurou o placar aos 10 minutos da etapa inicial com Jairinho, após linda jogada que começou com o volante Nêgo no meio campo, a bola chegou limpa para lateral que chutou sem chances de defesa para o goleiro do palmeirense. Mesmo depois do gol o time do Vila continuava bombardeando a defesa Palmeiras. Aos 39 minutos o goleiro do time de verde se atrapalha com a bola após o recuo do zagueiro e chuta em cima do atacante Júnior, que sozinho só tem o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. Fim do primeiro tempo Vila Romana 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico Lúcio começou fazendo várias alterações sem sucesso, o Vila ampliou o marcador com Júnior novamente aproveitando o rebote da defesa, aos 11 minutos, após boa jogada de Renatinho pela esquerda. A falência do Palmeiras foi decretada aos 23 minutos, pelo atacante Faisal que saiu do banco de reservas para dar números finais ao jogo, marcando o quarto gol do Vila Romana. Fim de partida Vila na final 4, Palmeiras 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário