quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futsal: Arena Sport vence Mikros por 5 a 2 e decide turno contra Liverpool

Elenildo foi o destaque da rodada marcando 2 gols

O time do Liverpool venceu o Wall Street por 1 a 0

A equipe do Arena Sport goleou o time da Mikos por 5 a 2

Pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão na noite da última terça-feira (26), no ginásio Poliesportivo a equipe da Arena Sport derrotou o time da Mikros pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Elenilson (dois), Jordean, Jorginho e Mazinho, enquanto que Keimison marcou os dois gols da Mikros. A partida aconteceu às 19 horas e foi válida pela primeira semifinal.

Na segunda decisão da noite, às 20 horas, o Wall Street melhor equipe da segunda divisão não agüentou a pressão do time do Liverpool e perdeu por 1 a 0, o único gol da parida foi anotado pelo atacante Júnior na etapa complementar. Com o resultado as equipe da Arena Sport e Liverpool vão decidir o título do segundo turno da competição no sábado dia 26 de novembro, às 20 horas.

Primeira Divisão

Nesta quinta-feira (28), as emoções do futsal ficam por conta das semifinais que acontecem também no ginásio Poliesportivo valendo vaga na grande final do segundo turno, às 20 horas, o time do Líder/Avenida encara o Resende, já o Independente enfrenta o Adep vice-campeão do primeiro turno, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário