quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atacante Bruno Rangel interessa a diretoria do Papão

Bruno Rangel é o artilheiro da série C
Do elenco atual, um dos jogadores que interessa à diretoria para a temporada 2011 é o atacante Bruno Rangel. Apesar das críticas de muitos pelos gols perdidos, a moral de ser artilheiro da Série C pesou e o jogador só não fica se não quiser.

Bruno ainda não entrou em negociação, mas avisa que pesa a identificação com o clube na futura negociação. “Ainda não fui chamado para negociar. Propostas de fora, por enquanto, só aquela da Coreia, mas isso está na mão do meu empresário. Eu vou esperar para conversar com o pessoal do Paysandu, até por que eu me identifiquei com o clube, isso pesa. Minha vontade é ficar, vamos ver” declarou ao Bola.

O jogador afirma que ainda não se recuperou da derrota contra o Salgueiro, mas pensa no futuro como um alento para seguir em frente. “Está doendo no coração de todos, mas o ano que vem está aí”, avalia.

Na atual temporada, Rangel foi o jogador do Papão que mais marcou gols. Foram 17 tentos, oito no Campeonato Paraense, um na Copa do Brasil e oito na Série C. No ranking de goleadores do clube, em segundo está o agora do Santos, Moisés, com 14 gols, seguido por Sandro Goiano com 9 bolas na rede. Na programação da diretoria de futebol, a estimativa é que os salários dos jogadores para a próxima temporada oscilem entre 8 a 10 mil reais. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário