sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Futsal: Inrevista decide título da temporada contra HD

Geraldo, destaque da HD marcando 2 gols

Inrevista, vaga merecida 10 a 7 na Liberal

HD, jogou muito pra passar pelo Pebinha


A III Copa AICOP de futsal 2010 terá uma final inédita este ano, a atual bicampeã Band está ausente da competição abrindo espaço para um novo campeão. Na noite da última quinta-feira (21) foram decididos os dois times que vão entrar para história do campeonato, a Inrevista derrotou a TV Liberal pelo placar de 10 a 7 na primeira semifinal, enquanto que a HD despachou o Pebinha de Açúcar por 3 a 1. A final inédita acontecerá neste sábado (23), no ginásio Poliesportivo no bairro Beira Rio, às 18 horas acontecerá a disputa do terceiro lugar entre TV Liberal e Pebinha de Açúcar, e às 19 horas a grande final.

Semifinais

Inrevista 10 x 7 TV Liberal

A primeira partida das semifinais aconteceu às 20 horas, o clássico entre Inrevista e TV Liberal, foi de muita entrega das duas equipes que sonhavam em chegar à final. A Inrevista com time mais leve e rápido envolveu bem a equipe da Liberal que se esforçou para mostrar um bom toque de bola, a expectativa da TV era grande, após uma contratação de peso do jogador Pezão que era da TV Band, mesmo com o novo reforço o time sucumbiu diante de uma Revista que tocava bel a bola, principalmente com camisa 10 Devil que marcou gols importantes na vitória. A Inresvista chegou a final com méritos jogando um bom futebol, os gols da conquista da vaga foram marcados por Devil (três), Lucivan (cinco) e Evair (dois). Descontaram para Liberal, Neuzilei (três), Pezão (dois) e Fábio (dois).

HD 4 x 1 Pebinha de Açúcar

No segundo confronto da noite, às 21 horas, mais um clássico histórico da imprensa, o jogo que abalou as estruturas da quadra do colégio Chico Mendes, Pebinha de Açúcar e HD, duas equipes com pinta de campeãs fizeram uma grande partida que levantou a torcida presente.
No primeiro tempo a equipe da HD dominou praticamente todo o jogo pressionando com jogadas rápidas dos atletas Mainha, Salgadinho e Geral, o time de Bariloche se defendia como podia e respondia nos contra ataques, Júlio teve várias chances de abrir o marcador, mas foi a HD que terminou o primeiro tempo em vantagem por 1 a 0, gol marcado por Mainha.

No segundo tempo o Pebinha não conseguiu reagir com força para virar o placar e depois de duas bobeadas da defesa, Geraldo marcou duas vezes seguidas, o Pebinha reagiu em alto estilo com gol de bicicleta do atacante Júlio, um dos melhores em quadra pelo lado do Pebinha. Faltando poucos minutos para o final da partida Carlinhos Terra chuta de fora da área e marca um belo gol dando números finais ao jogo. Fim de partida, HD na final 4, Pebinha de Açúcar 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário