sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Série C: troca-troca geral na equipe titular do Águia

Um troca-troca geral na equipe titular do Águia chamou a atenção no treino coletivo realizado ontem (21) pela manhã no Zinho Oliveira, antes do embarque rumo a Natal (RN). O técnico João Galvão teria promovido as mudanças apenas para confundir o adversário através da imprensa marabaense ou deve mesmo arriscar a nova formatação de última hora? Isso ele não responde e faz mistério. De todo modo, o objetivo do Azulão é surpreender o ABC, já que somente uma vitória interessa no jogo de volta, marcado para domingo (24), às 10 horas (horário de Brasília), no Frasqueirão.

O comandante azulino colocou a equipe com um formato mais ofensivo, porém manteve a precaução na defesa. Com a volta de Ari, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, ele formou a dupla de zaga ao lado de Bernardo. Os volantes Cleuber, Daniel e Analdo foram escalados e a oportunidade também foi dada para o meia Thiago Marabá. Sinésio voltou à lateral direita e completou um total de cinco mudanças em relação ao elenco que iniciou a última partida.

Hoje pela manhã Galvão comanda o coletivo no Centro de Treinamento do América (RN), onde também realiza o treino recreativo, no sábado (23). Apesar de nunca ter jogado no Frasqueirão, o Azulão não fará o reconhecimento do campo. Fonte (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário