sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Masp 2010: corrida do servidor público é realizada com sucesso

1° Edmilson Souza, 2º Dinho e 3° Hábio Almeida

1ª Osana Maria, 2ª Elidimar Costa e 3ª Maria Gardenha

Em comemoração ao dia do servidor público foi realizada na manhã de quinta-feira (28), a sexta e tradicional corrida do servidor, o evento que já faz muito sucesso entre os atletas servidores, o evento faz parte das comemorações da Mostra de Arte dos Servidores Públicos (Masp). A maratona teve início às 7 horas da manhã saindo do ginásio Poliesportivo no bairro Beira Rio, percorrendo a PA 275, Rua do Comércio, rua Sol Poente, rua 16, rua E, rua 11, rua C, rua 10 e finalizando na rua D, em frente a praça Mahatma Gandhi.

Cerca de cinqüenta servidores participaram entre homens e mulheres. No pelotão masculino o vencedor foi o atleta Edmilson Sousa, com tempo de 14 minutos, em segundo lugar ficou Antonio Marcos conhecido como Dinho, com tempo de 15 minutos e o terceiro lugar ficou com Hábio Almeida, com tempo de 16 minutos.

No pelotão feminino quem levou o primeiro lugar foi Osana Maria, com tempo de 19 minutos, na segunda posição ficou Elidimar Costa, com tempo de 20 minutos e em terceiro lugar Maria Gardenha, alcançando a marca de 20 minutos e dez segundos.
A premiação dos atletas vencedores acontece hoje a noite na praça Mahatma Gandhi no encerramento da Masp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário