sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Na reta final de preparação para o Parazão, PFC vence Águia de Marabá por 1 a 0

Time do Águia à caminho da série B

Diego Silva marcou o gol da vitória do PFC


PFC preparado para encarar time de Redenção


Com 100% de aproveitamento nos amistosos o Parauapebas Futebol clube (PFC) encerrou o círculo de amistosos com êxitos, ao bater a equipe do Águia de Marabá na noite desta quinta-feira (7), no estádio Rosenão em Parauapebas, pelo placar de 1 a 0, o gol foi anotado pelo meia Diego Silva aos quatro minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Fitti.
O PFC iniciou suas atividades no último dia primeiro de setembro visando o campeonato paraense da segunda divisão a equipe comandada pelo técnico Samuel Cândido alcançou o seu quarto triunfo consecutivo ao derrotar a equipe de João Galvão. A caminho da melhor formação para estréia no torneio, o time venceu a seleção de Canaã dos Carajás por 2 a 1, o Vila Romana por 6 a 0, o Docenorte por 6 a 1, a equipe de Morada Nova da cidade de Marabá por 2 a 0 e finalizou nesta quinta-feira (7), derrotando o Águia deixando as desconfianças do torcedor parauapebense bem distante.
O time estréia no Parazão da segunda divisão na próxima terça-feira (12), às 17 horas no estádio Rosenão, contra a equipe de Redenção. O teste final diante do azulão marabaense era tudo que Samuel Cândido e toda comissão técnica queria para colocar à prova o escrete parauapebense. A vitória deu mais confiança ao grupo que não ver a hora da bola rolar para valer no Parazão 2010.

Local: Estádio Raimundo Roseno “Rosenão”
Data: 7/10/2010
Hora: 20 horas

Times

Parauapebas
Tinho, Lima, Samir, Adriano e Fitti; Bruno Ramos, Diego Silva, Júlio César e Marçal; Edilson e Ró. Técnico: Samuel Cândido

Águia
Alan, Sinésio, Darla, Edcleber e Bernado; Marcode, Dias, Analdo e Diego Biro; Samuel Lopes e Torrô. Técnico: João Galvão

Árbitro: José Auguto
Auxiliares: Antônio Pires e Nielma Arouxe
Regra: Jânio Balsaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário