quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Laurenci é eleito novo presidente da Liga Esportiva

Laurenci Faleiro novo mandatário da LEP 2011/2012

Marcel do jornal Hoje, Roque, Zezinho e Nelson

Bel, Andeson e Massud comandaram a eleição

Um bom público compareceu a sede da Liga Esportiva

Em noite de muita movimentação na sede da Liga Esportiva de Parauapebas, a entidade máxima do futebol local conheceu na última quarta-feira (30), o seu mais novo mandatário para o biênio 2011/2012, trata-se de Laurenci Faleiro, atual vice-presidente do Parauapebas Futebol Clube, ele terá como vice Agnaldo presidente do time do Rio Verde.

Em disputa acirrada com os candidatos, Nelson Nedi e Francisco Pavão, o presidente eleito venceu o forte candidato Nelson Nedi pela diferencia de apenas um voto, Laurenci teve 6 votos, enquanto que Nelson teve 5 indicações, Francisco Pavão ficou com 4 votos, cerca de 150 pessoas entre presidentes e desportistas compareceram a eleição.

O novo mandatário terá uma difícil missão, manter os grandes feitos que o atual presidente Roque Dutra fez ao longo de sua gestão em prol do futebol amador no município, bem como manter a regularidade do bom campeonato local. “Temos um grande desafio pela frente a gestão do Roque na liga fez o futebol dar um grande salto rumo ao futuro e nós vamos procurar manter esse belíssimo trabalho que o atual presidente está deixando”, disse o presidente eleito, que aproveitou para frisar que fará alguns ajustes na equipe de trabalho buscando pessoas de confiança para melhorar os serviços prestados ao futebol de Parauapebas e que tem intenção de dar apoio total ao futebol da base. “Vamos buscar parcerias para fortalecer a nossa base aja vista que hoje temos um time profissional na cidade e o ideal seria que a gente pudesse fabricar craques aqui e não só buscar de fora”, comentou o mandatário. Laurenci Faleiro e o vice Aguinaldo assumem em janeiro a presidência da entidade.

Roque Dutra

Sempre muito aclamado e respeitado por todos os presidentes de clubes de desportistas, Roque Dutra se despediu da Liga Esportiva com o sentimento de dever cumprido, ao longo de três mandatos Roque fez uma verdadeira evolução no futebol amador de Parauapebas, ele junto com o prefeito Darcir Lermem fundaram o Parauapebas Futebol clube, time que hoje é o atual campeão paraense da segunda divisão motivo de orgulho para Dutra, que a mais de ano está à frente da presidência de time local profissional (PFC) provou que é pé-quente e que o esporte corre forte em suas veias. “Estamos saindo nesse momento histórico em que vive o esporte em nossa cidade, mas com a certeza que a semente que nós plantamos deu bons frutos e que daqui para frente está nova gestão ao comando do Laurenci tenho certeza que ele vai trabalhar muito mais”, comentou Roque Dutra.
O presidente do PFC aproveitou para salientar que o esporte de Parauapebas merecer ter pessoas dignas no comando para crescer a cada dia com responsabilidade com o povo parauapebense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário