terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parazão: Tartaruga precisa golear na última rodada

Todos os jogos acontecem às 15h:30
A Tuna Luso precisa muito mais que uma simples vitória para se classificar à principal fase do Campeonato Paraense, algo que não acontece desde 2008. A Águia do Sousa tem que “secar” o Castanhal e o Ananindeua, os líderes da competição.

Em terceiro lugar na tabela de classificação, a Lusa tem 12 pontos e está empatada com o Ananindeua. A diferença está no saldo de gols. Para se classificar, a Lusa tem que ganhar o Santa Rosa por uma diferença mínima de três gols e torcer contra o Ananindeua. Outra saída seria uma vitória da Tartaruga por no máximo um gol de vantagem.

O problema é que a Tuna joga em Mãe do Rio contra o Santa Rosa, um adversário que luta para escapar do rebaixamento, enquanto que o Ananindeua, concorrente direto, enfrenta o rebaixado Time Negra, que soma apenas dois pontos na competição já está rebaixado. O Castanhal, por sua vez, pega Sport Belém, na Cidade Modelo.
O Castanhal é o clube com mais possibilidades de classificação. Para chegar lá, basta vencer o Sport Belém, que faz campanha irregular e corre risco de rebaixamento. O jogo acontece em Castanhal às 15h30, de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário