domingo, 5 de dezembro de 2010

Tuna e Abaeté conseguem a primeira vitória

A segunda rodada do Campeonato Paraense foi completada na manhã deste domingo, e dois times conseguiram a primeira vitória na competição. Abaeté e Tuna Luso foram melhores, e cada um saiu com a vitória de seu respectivo jogo.

A Tuna Luso fez muito bem sua lição fora de casa, e voltou com os três pontos. Jogando contra o Time Negra, não deu chances ao adversário, e venceu por 2 a 0, com gols de Charles e Cleber, chegando aos três pontos, e assumindo a quinta posição. Enquanto isso, os donos da casa seguem sem vencer, com apenas um ponto, na sétima posição.

O Abaeté jogou diante de sua torcida, e deu um show para cima do Santa Rosa, saindo de campo com a vitória por 3 a 1. Com dois gols de Ivan e um de Tetê, o time chegou aos três pontos, e assumiu a quarta colocação, enquanto o adversário, que descontou com Émerson Bala, segue sem nenhum ponto, na lanterninha.

Regulamento
A primeira fase será disputada desta quarta-feira até o próximo dia 22 de dezembro. Os oito times jogarão no sistema todos contra todos, em turno único. Ao final das sete rodadas, apenas os dois primeiros colocados garantem vaga à próxima fase. Os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão.

Resultados da 2ª rodada

Sábado
Ananindeua 1 x 0 Sport Belém
Castanhal 2 x 2 Parauapebas

Domingo
Time Negra 0 x 2 Tuna Luso
Abaeté 3 x 1 Santa Rosa

Artilharia:

Com 2 gols:
Rafael Oliveira (Ananindeua)
Ivan: (Abaeté)
Helinho: (Castanhal)
Ró: (Parauapebas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário