segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dallas vence primeiro compromisso de 2011

O meia Rafael do Dallas com a bola dominada

time do Dallas atual campeão municipal

Equipe do Alecrim de São Félix

Visando a preparação em busca do tricampeonato municipal em 2011, o time do Dallas da Vila Palmares Sul venceu seu primeiro compromisso deste ano ao derrotar a equipe Associação Alecrim Esporte Clube, da cidade de São Félix do Xingu, pelo placar de 3 a 1, no último domingo (23), no estádio Rosenão. Os gols do time verde e branco foram anotados por Rogério, Rafael (pênalti) e Ricardo, enquanto que Elton descontou para os visitantes, todos os tentos saíram no segundo tempo da partida.

Além da preparação do atual campeão municipal para o certame de 2011, o jogo também teve caráter festivo, o time do Alecrim enfeixou o campeão parauapebense, uma tradição no futebol. O confronto contou com a presença do vereador Israel Barros o Miquinhas, do presidente da Liga Esportiva Laurenci Faleiro, da diretora de esporte Solange Campos também da LEP, além de alguns torcedores locais e uma pequena torcida da Palmares Sul.

A partida era amistosa, mas, dentro de campo nada foi amistoso, no primeiro tempo de jogo a equipe do Alecrim partiu para cima do Dallas como se fosse uma final de campeonato dando muito trabalho à defesa da Palmares. O Dallas começou pressionado, mas conseguiu se organizar em campo, os dois goleiros foram bastante acionados no primeiro tempo.

Na etapa complementar o confronto ficou mais aberto e as chances de gols aumentou para as duas equipes, mesmo com um placar de 3 a 1 para o time da casa o jogo foi muito disputado, segundo o técnico Louvanor do Dallas o amistoso serviu para comissão técnica avaliar o desempenho da equipe que já vem treinando a mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário