sábado, 19 de fevereiro de 2011

Neymar reforça fico à Ganso e ganha Adilson como 'aliado'

Dopla promete voltar aos velhos tempos no ataque do peixe
Desde que chegou ao Santos, Adilson ignorou problemas extra-campo dos jogadores. Escalou Maikon Leite e Róbson mesmo que a contragosto e com pré-contratos assinados com Palmeiras e Avaí, respectivamente. Agora, o técnico conta com Ganso, diz ter conversado com o jogador e garante: "ele está com o pensamento no Santos".

– Eu viajei, fiquei vários dias fora, mas hoje (ontem) conversei com ele. A cabeça está boa, com o pensamento aqui – disse

Diferente de Maikon e Róbson, o Santos luta para renovar com Ganso, que ainda tem contrato até 2015. O meia está insatisfeito e se diz desvalorizado no clube.


Adilson ainda afirmou que deve utilizar o meia em breve em treinamentos. A projeção inicial de retorno do técnico era 28 de fevereiro, quando o meia completaria seis meses de tratamento.

– O nosso médico passou coisa boa, em breve participará das atividades, mas vamos com calma. Estou contente, daqui a pouco contamos com o atleta, mas vamos ter os cuidados para ele voltar seguro – afirmou.

O retorno de Neymar, eterno companheiro do meia, também pode animar Ganso. O atacante afirmou estar com saudades de jogar com o meia.

– Eu não me vejo sem o Ganso e nem ele com outra camisa a não ser a do Santos. Espero que tudo dê certo – explicou. Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário