domingo, 20 de fevereiro de 2011

Remo empata em 0 a 0 com a Tuna e Cametá goleia Castanhal

Terminou em 0 a 0 o clássico entre Tuna Luso e Clube do Remo, realizado na tarde deste domingo (20), no estádio do Mangueirão, em Belém. Com o resultado, o Leão Azul deixa a liderança do Campeonato e quem assume é o seu arqui-rival, o Paynsadu, que no último jogo goleou o Águia de Marabá por 5 a 2. Já a Tuna luso somou 7 pontos e está empatada com o Cametá, mas fica na 5ª posição já que o Mapará tem uma vitória a mais que os cruzmaltinos.

Cametá goleia o Castanhal por 4 a 1

O Cametá goleou o Castanhal por 4 a 1. O jogo aconteceu no Parque do Bacurau, em Cametá, pela 6ª rodada do Parazão 2011. No primeiro tempo, o Cametá estava melhor no jogo abriu o placar com gol de Leandrinho aos 38 minutos. Mesmo estando a frente no placar, o Cametá continuou pressionando e o jogador Leandro Cearense chegou a perder três boas chances de gol. Para complicar mais a vida do Castanhal, Felipe Bragança cometeu falta na pequena área, o árbitro marcou o pênalti e expulsou o jogador. Leandro Cearense cobrou com categoria: bola para um lado, goleiro para o outro e marcou o segundo para o Cametá.

No início do segundo tempo, o jogador Jaílson ampliou o placar para 3 a 0 e, de falta, Leandro Cearense marcou o seu segundo gol do jogo e o quarto do Mapará. E o Castanhal só conseguiu tirar o zero aos 27 minutos do segundo tempo, quando o jogador Paulinho fez o primeiro do Japiim no jogo.


Classificação após a 6ª rodada do Parazão 2011

1° PAYSANDU - (15 pts)
2° REMO - (14 pts)
3° INDEPENDENTE - (9 pts)
4º CAMETÁ - (7 pts)
5° TUNA LUSO - (7 pts)
6º ÁGUIA - (5 pts)
7° CASTANHAL - (5 pts)
8° S. RAIMUNDO - (3 pts)

Artilharia

11 GOLS:

RAFAEL OLIVEIRA (PAYSANDU)

9 GOLS:
LEANDRO CEARENSE (CAMETÁ)

4 GOLS:

PATRICK (ÁGUIA)
RÓ (INDEPENDENTE)
FELIPE MAMÃO (TUNA LUSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário