domingo, 24 de abril de 2011

Bahia vence por WO Juventude pelo Sub-18 e empata no Master 4 a 4

Lance da partida
Time do Juventude master
Time do Bahia master
Arbitragem: Nilson, Jânio, Antônio e Jairo

Pela terceira rodada do Campeonato Municipal Sub-18, a equipe do Bahia conquistou 3 pontos com facilidade, no sábado (23), ás 16 horas no estádio Rosenão. Isso porque o time do Juventude não chegou ao estádio dentro do limite de tolerância estabelecido no regulamento da competição, que é de 15 minutos. Após o tempo esgotado pela arbitragem, o árbitro Antônio Pires decretou a vitória em favor do Bahia por WO.

Master: Bahia 4 x 4 Juventude

Uma partida para cardíaco, foi assim definitivamente o empate de 4 a 4, entre Bahia e Juventude no segundo confronto na tarde de sábado, às 18 horas, pelo complemento da terceira rodada do Campeonato Municipal de Master 2011. Com o resultado as duas equipes empatam em números de pontos no campeonato 4 no total, com uma vitória e um empate.

A partida começou bastante movimentada, o Juventude tomou a iniciativa de ataque. Adão aproveita cruzamento na área e abriu o placar para o Juventude, logo aos 2’ minutos do primeiro tempo. O Bahia acordou para o jogo e foi em busca do empate. Aos 8’ minutos o árbitro Jânio Balsaque marca pênalti a favor do Bahia, Bezalieu bate e empata jogo em 1 a 1. A partida ganhou mais emoção, aos 36’, Sebastião recoloca o Juventude na frente, após cobrança de falta no bate rebate na área do Bahia.

Na etapa complementar o jogo continuou aberto com as duas equipes se lançado ao ataque. Em boa troca de passes do ataque juventino, Vander ampliou o marcador, aos 3’ minutos, 3 a 1.Os jogadores do Bahia não se deram por vencidos, o técnico Marcos Silva fez algumas alterações e o time foi para frente. Aos 14’ minutos, Antônio invade a área e marca o segundo do Bahia e 6’ minutos depois empata o jogo em 3 a 3. Já nos acréscimos, Raimundo vira o jogo para o Bahia, aos 42’. Também nos acréscimos o Juventude empata aos 43’, com Carlos, em cobrança de pênalti.

A arbitragem do confronto ficou por conta do Sr. Jânio Balsaque, auxiliado por Jairo e Nilson de Araújo, na regra Antônio Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário