domingo, 17 de abril de 2011

Master: União bate Grêmio se reabilita no campeonato

Lance do jogo
Lance do jogo entre União e Grêmio
Equipe do União
Time do Grêmio

Tentando apagar a má impressão da estréia, foi assim que equipe do União entrou em campo na tarde de sábado (16), no estádio Rosenão, às 18 horas. Mesmo com os desfalques dos jogadores que moram em Marabá-PA, o técnico Doutor teve trabalho para montar a equipe, mas deu certo, o time bateu o Grêmio por 3 a 0 e se reabilitou da derrota sofrida na estréia por 2 a 1 para a equipe do Bahia.

Uma partida sem brilho e empolgação foi o que apresentaram as equipes de Grêmio e União. Muitas jogadas sem sucesso e pouca finalização. O primeiro zero do placar só foi tirado no segundo tempo em boa jogada de ataque do União. Logo em seguida, aos 26 o atacante Baiano do União amplia o marcador para 2 a 0, em bela jogada. O lateral direito Vam, improvisado no ataque, arriscava chutes de fora da área, mas errava o alvo, uma até bateu no travessão, enquanto que no Grêmio do técnico D’Assis, mesmo jogando tentava arrumar o time como podia, mas nada dava certo para o time da Palmares II. Ainda na etapa complementar Baiano desperdiçou um gol cara a cara com o goleiro Brito, mas aos 34’ minutos Beval acertou um lido chute de fora da área e marcou um golaço. Fim de jogo, União 3, Grêmio 0. Apitou o confronto o árbitro Nelson Nedi e seus auxiliares foram Ediceu Vital e Nilson de Araújo, Rubevaldo Batista foi o regra.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Juventude, dia 1 de maio, às 18 horas pela terceira rodada, enquanto que o União enfrenta o Águia Azul no dia 30 de abril, ás 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário