segunda-feira, 4 de abril de 2011

União e Bahia empatam em 1 a 1 pelo Sub-18

Robervaldo, Laoreci, Roque e Solange
Lance da partida
Time do União - sub-18
Equipe do Bahia - sub18
Arbitragem e capitães
Em uma partida bastante movimentada e nervosa devido a estréia na competição, a equipe do União empatou em 1 a 1 com o time do Bahia, na abertura do Campeonato Municipal Sub1-18, no sábado no estádio Rosenão, o jogo começou às 16 horas. Antes de a bola rolar aconteceu a abertura oficial com a participação de todas as equipes que vão disputar o título de 2011. A solenidade teve a execução do Hino Nacional Brasileiro, bem com a presença do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Anderson Moratório, do secretário de Urbanismo, Roque Dutra, Roberval representando o deputado estadual Milton Zimmer, o presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), Laoreci Faleiro e da diretora de esporte da LEP, Solange Campos.

Nos primeiro minutos da primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo meio equilibrado um pouco nervoso. Após os dez minutos iniciais, o Bahia imprimiu um ritmo melhor de jogo, sempre chegando com perigo no ataque. Numa bobeada da defesa do União, Luciano recebeu a bola sozinho, aos 19 minutos, e bateu no canto do goleiro Pimenta abrindo o marcador, 1 a 0. Minutos depois outra bobeira da defesa, o volante Vagner do União comete pênalti e, foi expulso. Luciano cobrou e o goleiro Pimenta defendeu.

Ainda na no primeiro tempo o zagueiro Emerson do Bahia, comete falta na entrada da área e tomou cartão vermelho. Com um jogador a menos para cada equipe sobrou mais espaço em campo. O Bahia teve um melhor aproveitamento no primeiro tempo.

Na segunda etapa as duas equipes fizeram várias alterações principalmente por contusões devido ao estado do gramado que estava meio pesado por causa da chuva que caiu antes do jogo. O técnico do União Johony dos Santos, deu uma chacoalhada na equipe e foi em busca do empate. Logo aos 5 minutos, o meia Robinho recebeu passe no meio campo pelo lado direito invadiu a área passou por dois marcadores e fez um golaço, empatando a partida em 1 a 1. Após o empate o jogo ganhou mais emoção, os dois técnicos querendo a vitória na estréia. Já no fim de jogo aos 40 minutos o atacante José desperdiçou a chance da virada para o Bahia, ele fez bela jogada, mas chutou no canto direito do goleiro Ernani, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Fim de jogo União 1, Bahia 1.

Times

União: Pimenta, Didi (Matheus), Alex, Renê (Alexandro) e Ronald; Darlan, Brendo, Roger (Jonata) e Dener; José e Robinho – técnico: Johony dos Santos.

Bahia: Ernani, Marcio, Diego (Alessandro), (André), Emerson e Paulo; Vagnar, Ricardo (Domingos), Caio (Lucas) e Tálisson; Luciano e Rodrigo (Marciel). Técnico Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário