Equipe do Projeto Judô Solidário da Semel
Trabalho sério, com carinho e responsabilidade, rende bons frutos, isso foi o que aconteceu com a equipe do Projeto Judô Solidário, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer, nas dependências do ginásio Poliesportivo.
Um grupo de 27 atletas do projeto entre 5 e 14 anos, comandados pelo professor Antônio Sérgio, participou no último dia 15 de maio em Belém, da 9ª Copa Baetinha de Judô, os jovens competidores parauapebenses fizeram bonito. A competição teve a participação de 14 equipes com media de 30 atletas cada e com certa experiência no torneio.
Os judocas do judô solidário conquistaram várias medalhas, alcançando um brilhante terceiro lugar no placar geral. Entre os competidores do município os destaques foram os atletas, keitlen Frazão e Thiego Marques, ambos deficientes visuais, e conquistaram o 1º e 2ª lugar respectivamente, já na primeira participaram da dupla.
O professo Antônio Sérgio frisou que um dos grande motivos desse sucesso sem dúvidas que é o importante apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e do secretário Anderson Moratorio que não mede esforços para contribuir para formação e melhoria do esporte e do cidadão parauapebense e por isso tem a gratidão de todos os atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário