terça-feira, 17 de maio de 2011

Flamengo domina premiação Carioca e FPF perimia os melhores do Paulistão

A premiação do Campeonato Carioca aconteceu na noite desta segunda-feira, e como era esperado, o Flamengo foi o grande vencedor, levando troféus de melhor técnico, e o mais esperado: Thiago Neves ficou como o grande craque da competição.

A festa no Flamengo foi realmente completa, pois foram sete premiados: O técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe, Leonardo Moura, Willians, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, todos presentes na seleção de melhores jogadores da competição.

Confira a Seleção de Ouro

Felipe (Flamengo); Leonardo Moura (Flamengo), Dedé (Vasco), Anderson Martins (Vasco) e Cortês (Nova Iguaçu); Willians (Flamengo), Renato Abreu (Flamengo), Felipe (Vasco) e Thiago Neves (Flamengo); Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e Fred (Fluminense).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo)

FPF premia craques do Paulistão 2011


Na noite desta segunda-feira, em festa realizada na capital paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) preimou os melhores jogadores do Campeonato Paulista de 2011. A revelação da competição acabou ficando com o meia Lucas, do São Paulo.

Os melhores jogadores premiados farão parte da Seleção do Paulistão, escolhida pelo jornal ‘O Diário de S. Paulo’, em parceria com a FPF. Além disso, o goleiro menos vazado, os artilheiros, a revelação e o craque do Paulistão serão premiados. O melhor árbitro foi Raphael Clauss, que foi premiado junto com seus auxiliares.

O técnico que vai comandar a seleção será Luís Felipe Scolari, do Palmeiras. Deola, também do Palmeiras, vem como goleiro menos vazado. Os artilheiros Elano e Liedson, ambos com 11 gols e o Craque do Paulistão, o santista Neymar, foram os outros premiados da noite.

A Seleção do Paulistão ficou com o seguinte time:
Rogério Ceni (São Paulo); Cicinho (Palmeiras), Chicão (Corinthians), Edu Dracena (Santos) e Léo (Santos);. Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo); Kleber (Palmeiras), Neymar (Santos) e Liedson (Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário