A diretoria azulina fez mistério e negou durante o dia a informação sobre a saída de Comelli. Mas, durante a noite, admitiu tudo, conforme explicou o vice-presidente de futebol, Raphael Levy. “Houve uma reunião da diretoria com todo o departamento de futebol, junto com o Comelli. Ficou decidido pela saída dele”, disse.
Givanildo já é bastante conhecido do futebol paraense
O novo técnico do Remo, Givanildo Oliveira, é um velho conhecido do futebol paraense. O pernambucano tem várias passagens pelo Paysandu e pelo Leão, e seu nome é sempre lembrado pelos torcedores, em especial os da Curuzu, onde conseguiu várias conquistas. Os bicolores agora podem tê-lo como adversário, caso o Remo chegue à decisão do Paraense.
Nessa nova empreitada, no Baenão, Giva terá o desafio de pegar o time às vésperas de duas partidas decisivas da semifinal do returno regional e levar os azulinos à disputa da final. A contratação também marca o retorno do técnico ao futebol, visto que o último clube que treinou foi a Ponte Preta (SP), em 2010. (Diário do Pará)
carlos queria te parabenizar pelo blog, está excelente. Olha quando quizer acessar notícias de Marabá ou de marabaenses que atuam fora é só acessar www.biraramos.blogspot.com
ResponderExcluir