segunda-feira, 6 de junho de 2011

De virada Crap vence Rio Branco e conquista campeonato Sub 18

Autoridades presente na entrega da premiação
Daniel e Danilo, destaque da conquista marcaram os gols
Ernandes goleiro menos vazado do Bahia com 4 gols

Crap, primeiro campeão municipal Sub 18

Lucas "Pão de queijo" artilheiro com 11 gols

Equipe do Rio Branco vice-campeã


É campeão! Foi som que ecoou no estádio Rosenão no sábado (4). Em partida digna de uma grande final, o time do Crap sagrou-se o título de campeão do primeiro campeonato municipal Sub 18 2011, ao vencer a equipe do Rio Branco de virada pelo placar de 2 a 1, a partida aconteceu às 4 horas da tarde, o destaque da inédita conquista do Crap foram os jogadores Danilo e Daniel, que marcaram os gols da vitória.

As duas equipes chegaram com méritos para final. A equipe do Rio Branco era favorita ao título, porque fez a melhor campanha na chave B, e de quebra ainda tinha o artilheiro do campeonato, Lucas “Pão de queijo”, com 10 gols, pela semifinal o time da técnica Celeste Maria venceu o Bahia por 1 a 0, enquanto que Crap se classificou em segundo lugar também na chave B, na última rodada, para chegar a final a equipe do técnico Dinho eliminar o time do União, melhor time da chave A.

A partida foi bastante equilibra e com grandes lances proporcionados pelas duas equipes que não pouparam esforços para apresentar um bom futebol. O placar do jogo só foi inaugurado aos 33’ minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça do meio atacante Lucas, a favor do Rio Branco, 1 a 0, placar da primeira etapa.

Na etapa complementar o time do Crap, voltou com mais disposição a campo e passou a pressionar o Rio Branco, o time de Celeste, não suportou as investidas da garotada do Crap. Após lance de ataque na área, Danilo empatu a partida, aos 35 minutos, para delírio da torcida presente no estádio e, que minutos depois foi a loucura quando Daniel cobrou uma falta com perfeição próximo da grande área e marcou o gol da virada e do título, aos 40 minutos, mudando a história do confronto. O time do Rio Branco já bastante modificado não teve poder de reação. Fim de jogo Crap campeão 2, Rio Branco 1.

Números do campeonato Sub 18 2011

23 jogos
106 gols
Média de 4,6 gols por partida
Artilheiro:
11 gols: Lucas “Pão de quiejo” (Rio Branco)
Goleiro menos vazado:
4 gols: Ernandes (Bahia)

Time do Crap campeão

Israel, Gilberto, Thiago, Emerson, Jhoninha, Gilmar, Gustavo, Daniel, Matheus, Nenzinho, Wanderson, Junior, Ciro, Miguel, Joelson, Danilo, Santiago, Nenzinho II, Felipe e Kallil.

Comissão técnica:
Dinho, Junior Chico, Manaças e Clésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário