o Independente está a um empate de se sagrar Campeão do segundo turno, além de garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2012 e a tão sonhada vaga para a série D de 2011. Apesar de jogar fora de casa, o Galo Elétrico teve mais volume de jogo, no primeiro tempo.
Fugindo de suas carecterísticas o Mapará ficou acuado na defesa e se limitava em marcar Gian, cérebro do Independente.
O gol do Galo, saiu após jogada individual de Marçal. O meio campista driblou três marcadores do Mapará e tocou na área para Joãozinho chutar cruzado, sem chances para o goleiro André Luiz. Aos 38 minutos, do primeiro tempo, o Cametá quase chega ao empate, com Robinho, depois de receber de Leandrinho, o camisa 10 do Mapará invadiu a área e chutou por cima da meta, do goleiro Dida.
Na etapa complementar, o Mapará abandonou a postura defensiva e se lançou ao ataque, para buscar o gol de empate.
Os atacantes do Cametá, acabaram pecando nas finalizações e o gol parecia distante. O Cametá chegou ao empate, aos 37 minutos do segundo tempo. Após cobrança de pênalti, Leandro Cearense deixou tudo igual no Parque do Bacurau.
O jogo já parecia definido e as duas equipes estavam congestionando o meio de campo. No apagar das luzes, aos 45 minutos, o goleiro Dida, do Inpependente, mandou a bola para frente, ela caiu nos pés de Wegno, que avançou e bateu na saída de André Luiz, ampliando o placar e dando números finais, ao jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário