Novo presidente Milton Zimmer e o vice Laoreci Faleiro
Ex-presidente Roque Dutra parabenizou a nova presidência
Em ritmo de preparação para a primeira fase do Campeonato Paraense da primeira divisão, aconteceu na sexta-feira (24), no Restaurante Sabor Cia, às 19h:30, a eleição para escolher o novo presidente do Parauapebas Futebol Clube, conforme rege o Estatuto do Clube, que a cada dois anos é eleito um novo mandatário, cargo de muita importância dentro da entidade.
O evento contou com a presença do atual presidente Roque Dutra, do vice Laoreci Faleiro e de vários sócios do clube. Como houve apenas uma chapa composta por Milton Zimmer, presidente e Laoreci Faleiro como vice, a eleição ocorreu por aclamação, ou seja, a maioria dos sócios presentes votou sim para a nova presidência.
Antes de passar a faixa ao novo comandante, Roque Dutra que também secretário de Urbanismo, falou da importância do clube para cidade se referindo ao PFC como um bem que é de Parauapebas. “O PFC não é meu, nem Laoreci nem, do Milton, o clube é do povo de Parauapebas é de tordos nós por isso temos que cuidar bem dele”, lembrou Dutra. O presidente eleito reforçou as palavras do secretário afirmando que vai manter a mesma postura da diretoria anterior para alcançar o objetivo principal que é ser campeão paraense. “Estou engajado neste projeto que é levar o nome do nosso time e da nossa cidade ao topo mais alto do futebol paraense e, vamos juntos lutar por esse objetivo”, afirmou o deputado Zimmer, que ficou bastante satisfeito com a permanência do vice Laoreci Faleiro, que manteve o mesmo gesto de humildade e compromisso com o PFC.
Além de sócios, vários empresários estiveram presentes na discreta cerimônia, umas das personalidades esportivas que esteve ausente do evento foi a sócio e secretário de Esporte e Lazer, Anderson Moratorio, que estava representando o município na cidade de Rondon do Pará no Campeonato Paraense de Handebol. Após a realização da passagem de cargo foi servido um delicioso coquetel de confraternização a todos os presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário