segunda-feira, 27 de junho de 2011

Docenorte estréia com vitória e Rio Verde derrota Águia Azul

Lance da vitória do Rio Verde sob o Águia Azul 3 a 2
Time do Rio Verde
Time do Águia Azul, segunda derrota no campeonato
Arbitragem: Zacarias, Ediceu, Nelson e Jairo
Equipe do Bahia, novo uniforme não deu sorte, segunda derrota
Atacante Berimbau marcou dois gols de pênalti
Lance da partida entre Docenorte e Bahia 2ª divisão
Time do Docenorte estreou com vitória

Em partida válida pela abertura da segunda rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão 2011, a equipe do Docenorte Esporte Clube estreou com o pé direito ao derrotar o time Bahia pelo placar de 3 a 0, o jogo aconteceu às 16 horas no Estádio Rosenão e teve como destaque pelo time do Docenorte o atacante Birimbal, que marcou dois gols de pênalti, aos 5 e aos 28 minutos do segundo tempo. O meio campista Ronildo foi quem abriu o placar para o Docenorte, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Mesmo perdendo a partida o time do Bahia foi bastante aguerrido em campo, a exemplo que aconteceu na derrota por 3 a 2 para Rio Verde na abertura da primeira rodada do campeonato. A equipe comandada por Januário e Abreu ainda falta ganhar mais maturidade na competição. Já a equipe do técnico Carlos Antonio “Neguinho”, começou mal o primeiro tempo de partida principalmente pelo lado direito e no ataque, mas na etapa complementar entram Birimbal e Diogenes que ajudaram na organização do time que saiu de campo com a vitória.

Times:

Docenorte: Edmilson, Leris (Diogenes), Mauricio, Souza e Ronilson; Emerson, Jocildo, Ronildo e Frederico; Botelho (Birimbal) e Mayson. Técnico: Neguinho

Bahia: Raelson, Neguinho, Bi´, Jordane e Marquinhos; Índio, Patrik, Alessandro e Joelson; Jasione e Negão. Técnico: Januério.

Rio Verde derrota Águia Azul 3 a 2

O Rio Verde derrotou o Águia Azul por 3 a 2, na tarde de sábado (25), às 18 horas no Estádio Rosenão e segue invicto na segundona, mas desta vez, a invencibilidade foi garantida nos últimos minutos da partida.

A partida foi marcada pela raça pela duas equipes que sempre buscaram a vitória dentro de campo. A equipe do Águia inaugurou o marcador com Jonir, de cabeça logo, aos 19 minutos da primeira etapa, mas aos 31 minutos, Beto cobrou a falta e empata o jogo, aos 31 minutos, um minuto depois o Águia Azul passou a frente do marcador com Gilmar, aos 32 minutos, 2 a 1, Águia Azul placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o time do Rio Verde voltou com mais disposição no ataque, aos 23 minutos, o árbitro Zacarias Costa, vê pênalti em jogada de ataque do Rio Verde, Beto, bate e empata a partida em 2 a 2, sob muito protesto dos aguianos. Quando todos achavam que o jogo já estava definido com empate, surge uma falta frontal a área do Águia, Peri bate sem muita pretensão, mas a bola desvia na barreira e engana o goleiro Luciano que sofre o gol da virada do Rio Verde, 3 a 2.

No final da partida os jogadores protestaram com a arbitragem pela marcação do pênalti e culparam a arbitragem pela derrota.

Times:

Rio Verde: Farmácia, Charles, Pela, Neném e Esquerdinha; Gilmar, Peri, Gig-Gig e Beto; Ronaldo e Vieira. Técnico: Batista.

Águia Azul: Luciano, Valdey, Leandro, Edilson e Lázaro; Gilmar, Jonir, Catuaba e Jamilsen; Lorão e Robinho. Técnico: Cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário