terça-feira, 26 de julho de 2011

Águia bate Independente em jogo amistoso 2 a 0

Em partida amistosa na noite desta terça-feira (26), às 20h:00, no Estádio Zinho Oliveiras em Marabá, o azulão bateu o atual campeão paraense o Independente de Tucuruí, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram a notados por Peri, aos 43 minutos do primeiro tempo e Elson, cobrando pênalti, aos 45 minutos da etapa complementar.

O confronto serviu para manter as duas equipes em atividade, aja vista que, tanto Águia como o Galo Elétrico folgaram na rodada do último final de semana pelo Brasileirão 2011. O azulão marabaense, pela série C, e o Independente pela série D. Os marabaenses só voltam a jogar no dia 1º de agosto, às 20h:30 contra Araguaína, na cidade do Tocantins. Já o Galo, encara o São Raimundo de Santarém, dia 6 de agosto, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 19 horas.

A partida foi bastante equilibra, mesmo jogando fora de casa o Independente, que o comando do técnico Charles Guerreiro deu bastante trabalho aos comandados do técnico aguiano João Galvão, técnico. Várias chances de gols foram criadas pelas duas equipes, mas só o Águia soube aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário