quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bomba: Milan-ITA anuncia que não irá contratar Paulo Henrique Ganso

O torcedor santista pode comemorar, pelos até o final desta temporada. Pretendido e quase anunciado como reforço do Milan-ITA, o meia Paulo Henrique Ganso foi descartado nesta quinta-feira pelo vice-presidente do clube rossonero, Adriano Galliani, que afirmou não ter mais interesse em sua contratação.
O dia foi de muita definição no Milan-ITA, já que o dirigente também aproveitou a ocasião e afirmou também não querer mais o italiano da Fiorentina-ITA Montolivo, também especulado nos bastidores do San Siro. Para Galliani, o elenco do Milan-ITA precisa de mais um jogador fora da Europa, mas que ele não é P.H Ganso.

"O Milan tem um lugar vago para um jogador não-europeu, mas não é Ganso e não há negociação para contratar o Montolivo", disse o dirigente em entrevista ao site oficial do clube.

Ganso vem sendo especulado no Milan-ITA antes mesmo de se contundir no Paulistão. De lá pra cá muito se falou numa possível ida do jogador, que inclusive teria o apoio dos brazucas que já estão por lá, como o zagueiro Thiago Silva e do atacante Robinho. Além disso, o ex-técnico Leonardo, agora diretor no PSG-FRA, também teria o indicado como reforço.

Como folga neste final de semana, o Santos só volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, às 21h50, em casa, diante do Flamengo. Com 11 pontos conquistados, o Peixe aparece na 14ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário