quinta-feira, 21 de julho de 2011

Thiago Neves admite que forçou o 3º cartão amarelo para não pegar o Ceará e pode ser punido pelo STJD

Os jogadores do Flamengo deram sinais nesta quinta-feira de que estão menosprezando o Ceará, adversário deste sábado, em Macaé (RJ). O meia Thiago Neves, no desembarque da delegação rubro-negra, confessou que ele e Ronaldinho Gaúcho forçaram o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão contra os cearenses.

"Foi bem pensado. Tinha conversado com o Ronaldo que seria melhor ficar fora, para enfrentar os outros times que são confrontos diretos. Com todo o respeito ao Ceará, mas os outros vão brigar pelo título. Jogo certo para ficar fora", disse Thiago, que garantiu que não fez nenhum acerto com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto. "Não tive nenhum papo com o Vanderlei. Acho que estamos fazendo a coisa certa", contou o meia.

Certo ou errado, fato é que tal atitude cria um sério problema para o treinador. Vale lembrar que os dois são cruciais para o esquema rubro-negro e quando desfalcaram o time em conjunto o time não passou de um 0 a 0 com o Macaé, pelo Estadual. Além disso, o Ceará foi o único time capaz de derrotar o Flamengo este ano, na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário