segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dallas atropela Asserp por 7 a 1e segue na vice-liderança na cola do Vila


Vila Romana derrotou Crap e lidera o campeonato
Crap sofreu a primeira derrota na competição
Louvanor marcou 2 gols na vitória do Dallas por 7 a 1
Ricardo de branco do Dallas disputa bola no meio campo
Arbitragem e capitães: Paraná (Vila) e Coca (Crap)



Em tarde ensolarada na abertura da terceira rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão, a equipe do Dallas atropelou o time do Asserp com a maior goleada do campeonato até agora, 7 a 1. A partida marcou a volta do atacante Louvanor do Dallas aos gramados do Estádio Rosenão depois de um longo período de recuperação, matador que estava com saudades de balanças as redes adversária deixou sua marca duas vezes no jogo, o meia Mauro, o atacante Ricardo (3 vezes) e Edinaldo completaram a goleada. Com o resultado a equipe da Palmares Sul, segue na em segundo lugar na tabela de classificação com sete pontos em 3 jogos e agora com saldo de 12 gols.

O jogo começou em baixo de um forte sol e temperatura beirando a casa dos 35 graus. Mesmo com a alta temperatura os jogadores do Dallas mantiveram um bom rendimento nas quatro linhas, dominando todas as ações da equipe do Asserp que tinha um reforço no banco, o técnico Lucivaldo, que não teve como evitar o rolo compressor do furacão verde e branco da Palmares, o atacante Ricardo que entrou no segundo tempo foi um dos responsáveis pelo placar elástico de 7 a 1.

Vila Romana vence Crap por 4 a 0 e mantém liderança

A partida mais esperada da terceira rodada era entre Crap e Vila Romana, isso porque o clássico começou a ser apimentado ainda na segunda-feira (4), no complexo esportivo Rio Verde quando, os ânimos esquentaram por lá. Os desentendimentos ficaram somente fora de campo, porque dentro das quatro linhas o Vila Romana mostrou que não está para brincadeira ao golear o Crap por 4 a 0, e se manteve na ponta da tabela com 9 pontos em 3 jogos, enquanto que o Crap permaneceu na 6ª posição com apenas 1 ponto em dois jogos.

As duas equipes entram em campo com novidades. O Crap tinha a estréia do lateral Pablo que jogou improvisado na zaga, do atacante Romarinho (Itupiranga) e zagueiro Tiago do sub 18. Já o Vila Romana entrou em campo com três novidades, Willian atacante (Xinguára), Alessandro atacante (Tucumã) e o meia Bruno de Belém, mas que comandou o triunfo da equipe do técnico Macaxeira foi o meio campista Neném.

Mesmo com tantas novidades a partida começou bastante disputada, com as duas equipes jogando no mesmo esquema no 3-5-2, congestionando o meio campo com poucas jogadas para criação de gols, o zero do placar saiu em cobrança de bola, por meio de uma falta cobrada por Junior Rondon que contou com a colaboração do goleiro Emerson do Crap, aos 22 minutos do primeiro tempo. O time do Crap tentou reagir, mas foi pego de surpresa com outro gol de bola parada, desta vez após cobrança de escanteio por Neném, a bola bateu na coxa do lateral direito Danilo e entrou, Vila Romana 2, Crap 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Crap tinha uma dura missão, pelo menos empatar o jogo, já o Vila Romana tinha que manter o resultado que lhe manteria na liderança. O Crpa bem que tentava reagir, mas nada dava certo para a equipe do técnico Antonio Neto que errava muitos passes, Coca era o que mais de desdobrava no meio campo do time, já os atacantes Igor e Romarinho passaram longe de levar perigo ao gol de Rogério do Vila. Aos 32 minutos o atacante Bombom recebeu passe com açucarado na aérea, se livrou do goleiro e marcou o terceiro do Vila, mas na comemoração ele se machuca e sai da partida. O técnico Neto fez várias alterações na equipe, desmontado seu esquema tático, mas não teve efeito em campo, aos 35 minutos o volante Paraná recebe bola pelo lado direito invade a área e marca um belo gol, o quarto do Vila Romana, dando números finais a parida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário