segunda-feira, 11 de julho de 2011

Docenorte goleia Águia Azul assume liderança e Bahia bate Triangulina 2 a 1


Atacante Luciano marcou o gol da vitória do Bahia
Bahia conseguiu sua primeira vitória no campeonato

Não foi desta vez que o Águia Azul conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Municipal 2011. Pela segunda divisão, jogando na tarde de sábado (9), pela terceira rodada do certame o time do técnico Cabeludo sofreu a maior goleada da competição diante do Docenorte por 7 a 2. O destaque da vitória da equipe da serra foi o atacante Mayson que marcou três vezes, José Francisco, Dudu, Breno e Rodrigues completaram a goleada. Marcaram para o Águia Azul, Lorinho e Jarden.

Com a vitória sobre o Águia, o Docenorte chegou a seis pontos e oito gols de saldo e assumindo a liderança provisória da competição. Já o Águia azul continua na lanterna do campeonato sem marcar nenhum ponto.

Na próxima rodada, quarta, o Águia Azul enfrenta o Carajás, enquanto que, o Docenorte vai encarar o Primavera, que empatou em 1 a 1 com União pela segunda rodada.

Bahia 2 a 1 Triangulina:

Ainda pela abertura da terceira rodada da segunda divisão, a equipe do Bahia conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, frente ao time do Triangulina, com destaque para o golaço de fora da área do atacante Luciano, Jasione também deixou sua marca. Mesmo dominando parte da partida o Triangulina deixou escapar três pontos preciosos na competição, o atacante Carlinhos marcou o gol da equipe do técnico Jair Diogo que saiu de campo bastante chateado com o resultado negativo.

Com o resultado o Bahia chegou a três pontos ficando a sexta posição na tabela, já o Triangulina, com os mesmos três pontos permanece na quinta posição na classificação. Pela quarta rodada o Triangulina joga contra o Grêmio, já o Bahia volta à campo só na quinta rodada diante do Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário