segunda-feira, 25 de julho de 2011

Grêmio goleia Triangulina e União vence a primeira de goleada

Classificação da segunda divisão

Robinho do União marcou 3 gols contra o Rio verde
Lance da vitória do União por 5 a 0 sob o Rio Verde
Equipe do União venceu a primeira na competição
Robson, destaque o time do Grêmio marcou um gol
Lance de disputa de bola no jogo entre Grêmio e Triangulina
O meia Nonato do Grêmio, cabeceia a bola no meio campo

A abertura da quarta rodada do municipal da segunda divisão foi marcada por superação, goleadas e a imponência de uma equipe que segue no topo da tabela jogando um bom futebol na escalada rumo à primeira divisão de 2012.

A partida que abriu a quarta rodada aconteceu às 16 horas, entre Grêmio e Triangulina. A equipe do técnico D’Assis da Palmares II, aplicou uma goleada de 4 a 0 sob o time do técnico Jair Diogo do Triangulina que despencou para penúltima posição na tabela de classificação. Já o time do Grêmio se manteve no topo da tabela com 10 pontos. Destaque para os jogadores Nonato, Romildo, Cheiro e Robson do Grêmio.

A partida teve uma grande movimentação por parte das duas equipes. O primeiro tempo teve o bom domínio da equipe do Triangulina, mas não foi transformada em gols. Já o Grêmio criou duas oportunidades e mandou para o fundo da rede, com Robson, aos 40 minutos e Serra Pelada aos 44 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa o Grêmio voltou mais ligado no jogo, enquanto que o Triangulina voltou a campo sem muita criatividade e foi presa fácil para a equipe da Palmares II. Com um volume maior no jogo, Silmar ampliou o marcador, aos 24 minutos e Claudio completou a goleada, aos 39 minutos. Placa do confronto Grêmio 4, Triangulina 0. Nilson auxiliar técnico do Triangulina não soube explicar o branco que deu na equipe.

União se supera a goleia Rio Verde por 5 a 0

Ainda pela quarta rodada, às 18 horas, sem vencer a três partidas o time do União surpreendeu dentro de campo e goleou a equipe do Rio Verde por 5 a 0, e conquistou a sua primeira vitória na competição, com destaque para o atacante Robinho da categoria de base do União, que marcou três gols. Com o resultado a equipe do técnico Doutor subiu da oitava para quinta colocação na classificação geral do campeonato.

A vitória do União foi marcada por muita determinação e garra por parte de todos os jogadores, o time se lançou ao ataque e foi em busca do resultado. Logo aos 5 minutos o zagueiro Baiano abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. O Rio Verde ficou meio tonto em campo e não conseguia criar jogadas de gols, isso porque os jogadores não se entendiam dentro de campo e pintou um apagão geral. O União aproveitou para ampliar o marcador com Coelho, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar brilhou a estrela do atacante Robinho que aproveitou o bom momento da sua equipe e marcou três vezes, aos 8’, aos 16 e aos 25 minutos da etapa final, o atacante chegou a 4 gols e é um dos artilheiros do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário