terça-feira, 26 de julho de 2011

Independente e Águia fazem hoje novo amistoso

Em uma troca de favores em amistosos, Águia de Marabá e Independente entram hoje (26) em campo, às 20 horas, em Marabá. Para o time de Marabá, a partida contra o Galo Elétrico servirá para que a equipe de João Galvão não fique sem jogar por mais de 10 dias, pois o Azulão folgou na rodada do final de semana da Série C.

Com o pedido de Galvão, o presidente Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, acertou com o presidente do Independente, Deley Santos, o amistoso de hoje à noite. O jogo entre o Azulão e o Galo é uma troca de favor retribuída pelo Galo, devido ao amistoso de entrega de faixa realizado em Tucuruí e, segundo Ferreirinha, servirá para um melhor entrosamento entre os jogadores e também para os jogadores se ambientarem ao gramado do Zinho de Oliveira. “Como o Águia folgou na rodada do Brasileiro, a comissão técnica pediu para marcar um amistoso para a equipe não ficar parada, não perder o ritmo de jogo, e também para que haja uma adaptação melhor de nossos atletas ao gramado, porque tem jogadores que jogaram apenas uma partida aqui no Zinho de Oliveira”, declarou Ferreirinha.

Ontem, a equipe do Independente pegou folga à tarde e embarcou hoje pela manhã com destino a Marabá. Apesar de ser um amistoso, o jogadores do Galo levarão a sério a partida e pensando na vitória. “O técnico Charles Guerreiro vai começar a partida com a equipe titular e, no decorrer do jogo, vai realizar substituições na equipe para testar outros jogadores”, revelou o goleiro Adriano, que completou: “Com todo respeito ao Águia, nós, jogadores, entraremos em campo para jogar sério, para vencer, mesmo que seja um amistoso”.

Pelo Brasileirão, o Águia entrará em campo no sábado, dia 1º de agosto, contra o Araguaína, em Tocantins, pela Série C. Já o Independente folgará na terceira rodada da Série D. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário