segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Beira Rio 1 x 1 Juventude e Asserp arranca empate contra o Crap 3 a 3

Classificação primeira divisão

O complemento da quita rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão no domingo (14), no Estádio Rosenão, apresentou dois placares bem diferente das últimas rodadas, pela primeira vez dois empates marcam o fim de semana. Apesar dos placares iguais as redes não pararam de balançar foram 8 gols em duas partidas mantendo a boa média do campeonato.

Com um sol bastante escaldante, Beira Rio e Juventude entraram em campo, às 16 horas, com o único objetivo, conquistar três e pontos na tabela, mas ficaram somente no empate de 1 a 1. O atacante Idalgo abriu o marcador para o Beira Rio, enquanto que, Mocó descontou para o Juventude. O resultado não foi bom para o Beira Rio, porque se tivesse vencido se aproximaria do G-4, mas se manteve na quinta colocação com 4 pontos, já o Juventude por sua vez marcou o seu primeiro pontinho na competição em quatro jogos e continua amargando a lanterna do campeonato.

No confronto das 18 horas, entre Crap e Asserp, o improvável aconteceu. A equipe do Crap vencia a partida por 3 a 0, com dois gols de Higo, aos 20 e aos 33 minutos da primeira etapa e Romarinho, aos 17 minutos do segundo tempo. O time do Asserp começou uma reação esplêndida, aos 21 minutos com Marcinho cobrando pênalti, aos 34, com Marcondes e chegou ao empate através de Marinho também em cobrança de pênalti, aos 36 minutos.

O técnico Antônio Neto do Crap perdeu o meia Maquinhos Perereca que estava organizando bem o meio campo por contusão e o time quase sofreu a virada no final da partida. Com o resultado o Crap chegou a 2 pontos e se manteve na lanterna do campeonato, já o Asserp com 4 pontos é o sexto na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário