segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nos pênaltis Casas Populares I fatura Tri-Campeonato

Mardem, Pedro, Jovane e o organizador Polaco
Marcelo das Casas Populares II artilheiro com7 gols
Marcelo das Casas Populares II goleiro menos vazado
Time das Casas Populares I, campeão
Time das Casas Populares II, vice campeão

No último sábado (13), às 17 horas aconteceu no campo das casas populares I, a final do IV Campeonato de futebol de Campo 2011. A equipe das Casas Populares I, derrotou as Casas Populares II por 3 a 2 , nas penalidades máximas e faturou o Tri- Campeonato. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0.

A competição teve início no dia 28 de maio e contou com a participação de 12 equipes, entre elas, as Casas Populares I e II, Artcom, Parazão, G Alves, Real Madri e Cipó.

A partida foi bastante disputa por parte das duas equipes, a torcida compareceu em massa para prestigiar o campeonato da comunidade que teve a organização de Antônio Melo o popular Polaco que agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por meio do secretário Anderson Moratorio.

Nas cobranças das penalidades, Willian, Silvan e Willian II, marcaram para as Casas Populares I, enquanto que, Marcelo e Jefferson marcaram para as Casas Populares II. Foram 65 jogos e cerca 130 gols marcados. Raimundo Nonato conhecido por Raimundinho foi o técnico campeão. A artilharia ficou com Adriano com 7 gols e o goleiro menos vazado foi Marcelo com apenas 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário