segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dallas vence e assume liderança e Vila Romana passa pelo Rio Branco

Classificação geral da primeira divisão
Lance da vitória do Vila por 2 a 1 sob o Rio Branco
Equipe do Vila Romana com novo uniforme
Lance da vitória por 3 a 0 do Dallas em cima do Independente
Time do Dallas é o novo líder com 14 pontos
Arbitragem: Ediceu, Jânio, Nelson e Erivelton

O campeonato Municipal da primeira divisão tem um novo líder, o Dallas que em atuação brilhante do lateral direito Ernane, que marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 em cima do Independente, a partida aconteceu no domingo (21), às 16 horas e foi válida pela sexta rodada do certame. Com o resultado o time da Palmares Sul chegou a 14 pontos e assumiu a ponta da tabela, antes liderada pelo Palmeiras com 13 pontos.

O jogo não teve tantas emoções tanto no primeiro como no segundo tempo, o Dallas favorito ao bi, fez uma partida administrativa, foi pouco pressionado pelo Independente que estava desfalcado do zagueiro Cutrin e do atacante Robinho. O atacante Louvanor convocado pela seleção de Parauapebas abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o lateral direito Ernane marcou duas vezes e deu números finais ao jogo. O Independente volta a campo na sétima rodada diante do Juventude, já o Dallas folga na rodada.

Rio Branco 1 x 2 Vila Romana

Ainda pela sexta rodada, às 18 horas, mais um confronto pela parte de cima da tabela. Em partida bastante disputa o Vila Romana derrotou o Rio Branco por 2 a 1, com destaque para o golaço de bicicleta do atacante Junior Chico, aos 32 minutos do primeiro tempo e Bombom, aos 22 minutos da etapa complementar completou para vitória do Vila Romana. Enquanto que Kleiton Jacundá marcou para o Rio Branco, aos 22 minutos do segundo tempo e chegou a 8 gols se isolando na artilharia do campeonato.

Com a vitória o Vila Romana passou para terceira posição na tabela de classificação com 12 pontos e se mantém firme no G-4, já o Rio Branco mesmo com a derrota se manteve na zona de classificação com 9 pontos.

Resultados da abertura da sexta rodada:

Independente 0 x 3 Dallas -16h
Rio Branco 1 x 2 Vila Romana – 18h

Próxima rodada:
Domingo 28/08
Juventude x Crap – 16h
Asserp x Beira Rio – 18h

Artilheiros:
08 gols
Kleiton Jacundá (Rio Branco)
07 gols
Ricardo (Dallas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário