segunda-feira, 22 de agosto de 2011

União e Bahia empatam em 1 a 1 e Primavera vence Águia e já é segundo na tabela

Classificação geral da segunda divisão
Equipe do Primavera venceu o Águia Azul por 3 a 0
União empatou, mas continua no G-4
Empate de 1 a 1 garantiu mais 1 ponto ao Bahia

A abertura sexta rodada do Campeonato da Segunda Divisão teve uma média razoável de gols, apenas cinco balançaram as redes no sábado (20), e o maior beneficiado com os resultados foi a equipe do Grêmio, que mesmo sem jogar na rodada não teve sua liderança ameaçada.

Na primeira partida às 16 horas, o embalado Bahia dos técnicos Abreu e Januário, não passou de um empate de 1 a 1, contra o time do União do técnico Doutor. A partida foi bastante disputada, isso porque do lado do Bahia prevalecia a juventude de vários garotos, já pelo lado do União existe uma mescla com juventude e experiência.

O União abriu o marcador, logo aos 10 minutos da primeira etapa, com Michael, o empate da equipe do Bahia só veio no final do segundo tempo por intermédio do zagueiro Marcio, aos 41 minutos, em cobrança de pênalti. O resultado manteve União no G-4, com 8 pontos na terceira colocação, enquanto que o Bahia figura na sexta posição com 7 pontos.

Primavera 3 x 0 Águia Azul

Na partida das 18 horas, o time do Primavera não encontrou dificuldades para bater a equipe do Águia Azul por 3 a 0, com destaque para o meia atacante Lucas pão de queijo que marcou duas vezes. A pesar do placar favorável ao time do Primavera a bola só balançou as redes no segundo tempo de jogo. O atacante Romário que entrou no segundo tempo da partida marcou o primeiro para a equipe do técnico Dinho e do auxiliar Régis. Lucas pão de queijo deu números finais ao jogo.

Com o resultado o Primavera chegou a 10 pontos e encostou no líder Grêmio que tem 13 pontos. Na próxima rodada o Bahia joga com o Carajás, já o Primavera enfrenta o Rio Verde.

Resultados:
União 1 x 1 Bahia
Águia Azul 0 x 3 Primavera

Próxima rodada
Sábado 27/08
Rio Verde x Triangulina – 16h
Grêmio x Docenorte – 18h

Artilheiros
09 gols
Robinho (União)
05 gols
Bodó (Primavera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário