segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIEFA e Bairro Maranhão faturam primeira fase da III Copa da Integração

Equipe Bairro Maranhão campeã da quadra do Quartel
Time da LIEFA campeã da quadra da Portaria
Lance de uma das partida da III Copa da Integração

Começou no domingo (28), a primeira fase da III Copa da Integração de Futsal 2011. A primeira fase teve seus primeiros confrontos nas quadras próximo a Portaria da Vale e em frente ao Quartel da Policia Militar, ambas na PA 275. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A quadra da Portaria teve 09 equipes se escreveram na competição, Equipe Shox, Lyon, Mutação, LIEFA, Os Diabos Vermelhos, Traterra, Real Esporte, Simetal e Bola Cheia. Na final a equipe da LIEFA derrotou o time do Bola Cheia por 2 a 1 de virada, e ficou com o título da quadra.

Na quadra do Quartel foi registrado o maior número de equipe escritas no total de 16 brigaram pelo caneco, Bicho Papão, Inovação, Família Teixeira, Bairro Maranhão, Atlético S. T. N. M. P, Chapecoense, Sete, Asmup – Bandeirantes, Imperial, N. B. N. T, Tabajara, Os Pé Duro, C. S. K, Beira Rio, Juventude E. C e Nova Carajás. Na quem levou a melhor foi o Bairro Maranhão que venceu o C. S. K por 3 a 2.

O campeão e o vice das quadras da Portaria e Quartel estão classificados para a fase final que acontecerá no dia 04/09 na quadra do colégio Chico Mendes eles irão de juntar ao campeão e o vice das quadras das Casas Populares I e Beira Rio que acontecerá no próximo sábado dia 03/09.

O primeiro e segundo colocado da III Copa da Integração garantem vaga para o Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário