segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Crap vence a primeira e Asserp aplica goleada histórica em Beira Rio

Classificação da 1ª divisão

Uma chuva de gols marcou o complemento da sexta rodada da primeira divisão no domingo (28), foram 13 gols marcados em dois jogos, média de 6,5 por partida, mais que o dobro na abertura da rodada.

Na primeira partida às 16 horas, o Crap que não vencia a quatro jogos conseguiu seu primeiro triunfo no campeonato ao derrotar o lanterna Juventude por 3 a 1. O meia Dinho marcou duas vezes e Adson completou a vitória da equipe do técnico Antonio Neto, enquanto que Seni marcou o único gol do time do Cedere I. com o resulta o Crap chegou a 5 pontos e saiu da zona do rebaixamento e agora ocupa a sexta colocação na tabela. O próximo adversário do Crap será o Rio Branco pela sétima rodada, dia 10/09, às 16 horas, já o Juventude terá pela frente o Independente no dia 04/09, às 18 horas.

Completando a sexta rodada às 18 horas, o Asserp aplicou uma goleada histórica em cima da equipe do Beira Rio 8 a 1 foi o placar. Fernando (2 vezes), Marcondes (2 vezes), Edilson, Falcão, Marcinho e Marcelo. Michel marcou o gol de honra para o Beira Rio. Com a vitória o Asserp agora é quito colocado com 7 pontos, já o Beira Rio mesmo com a derrota está fora da zona do rebaixamento com 4 pontos.

No final da partida o técnico Cícero Magro do Beira Rio admitiu a derrota e a superioridade do adversário, mas destacou que sua equipe só entrou em campo por causa da amizade, os jogadores atenderam o pedido do capitão Pedro Neto e do técnico para que o time não perdesse por W x O e fosse punida na competição. o Beira Rio sofreu a maior derrota da história do clube.

Resultados da 6ª rodada:

Juventude 1 x 3 Crap
Asserp 8 x 1 Beira Rio

Próxima rodada 7ª:

Domingo 04/09
16h – Vila Romana x Beira Rio
18h – Palmeiras x Asserp

Artilheiros:
08 gols - Kleiton Jacundá (Rio Branco)
07 gols – Ricardo (Dallas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário