segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SEMEL parabezina pais de alunos da escolinha pelo seu dia

Equipe de trabalho da SEMEL com pais e alunos
Mini torneio de futebol
Corrida do ovo com a colher
Corrida de carro de mão humana

A secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) fez uma homenagem aos pais de alunos da Escolinha de Futebol Cidadão do Futuro, no último sábado (13), no Complexo Esportivo Rio Verde. O evento começou, às 7h:30 da manhã com uma missa e em seguida foi servido um café manhã. Cerca de 200 pessoas participaram do evento entres pais, alunos e colaboradores.

A programação se estendeu até ao meio dia com várias brincadeiras, entre elas, corrida de saco, carro de mão, corrida com ovo na colher e finalizando com um mini torneio de futebol entre pais e alunos. A programação teve o envolvimento de toda a coordenação da escolinha e dos professores que compõe o projeto esportivo.

A idéia do gestor da secretaria, Anderson Moratorio e de seus colaboradores teve como objetivo integrar escolinha, pais e alunos e mostrar o comprometimento do governo municipal com o cidadão, mostrando que o objetivo principal é promover cidadania e bem estar ao cidadão parauapebense. “Isso é uma ótima oportunidade de mostrar aos pais dos nossos alunos como a gente trata com muita seriedade esse projeto e a responsabilidade que temos com cada criança que faz parte de belíssimo trabalho”, frisou o secretário Moratorio. O gestor da pasta aproveitou para destacar que o investimento do governo no esporte não está exclusivamente no projeto escolinha e sim também em diversas modalidades como karatê, judô, futebol, handebol e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário