Classificação
O complemento da oitava rodada teve seu fechamento no último domingo (25), com apenas uma vaga à ser disputada para a próxima fase do campeonato, isso porque, Palmeiras, Vila Romana e Dallas já estão garantido para o quadrangular final.
Asserp e Rio Branco brigaram pela única vaga restante, o confronto aconteceu às 16 horas, no estádio Rosenão. o Asserp do técnico Raimundo Lima precisava vencer o Rio Branco e o Juventude para se classificar, enquanto que para o Rio Branco apenas um empate bastava para se classificar. O resulta foi 2 a 2, festa da torcida do Rio Branco em campo.
O confronto foi um dos melhores da oitava rodada, as duas equipes entraram em campo com muita disposição e determinadas. O Asserp abriu o marcador, aos 45 minutos do primeiro tempo através do meia Marcinho cobrando penalidade máxima.
Na etapa complementar o Rio Branco chegou ao empate por intermédio de Thiago, aos 6 minutos. O Asserp passou a frente no marcador novamente, aos 12 minutos, com Marcinho com um belo gol de placa do meio de campo, minutos depois desperdiçou a chance liquidar a partida com Mineiro que desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Rio Branco chegou ao empate, aos 33 minutos com Thiago novamente que aproveitou cruzamento na área. Com o resulta de 2 a 2, o Rio Branco carimbou seu passaporte para as semifinais.
Independente 0 x 2 Crap: No confronto das 18 horas, entre Independente e Crap, foi uma briga particular para não cair para zona o rebaixamento. As duas equipes fizeram um jogo morno sem grandes lances de destaques. O time do Crap venceu a parida por 2 a 0. Dinho abriu o placar para o Crap, aos 37 minutos do primeiro tempo e Wathson marcou o segundo gol da vitória do Crap, aos 15 minutos da etapa complementar.
Com o resultado o Crap pode até perder para o Palmeiras na última rodada que não cai para a segunda divisão, desde que o Beira Rio não ganhe o Dallas também na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário