segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No sufoco Rio Branco bate Crap e Independente vence e sai do rebaixamento


O complemento da sétima rodada do campeonato municipal da primeira divisão no domingo (11) apresentou apenas uma mudança na tabela de classificação, só na parte de baixo. No confronto entre o último e penúltimo colocado, o time do Beira Rio foi parar na zona do rebaixamento.

O confronto mais esperado pelo complemento da sétima rodada era entre Crap e Rio Branco, às 16 horas. O time do técnico Gago entrou em campo para garantir a sua vaga para a próxima fase da competição, enquanto que o Crap do técnico Antônio Neto queria se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. Entre a classificação e o declívio na tabela, o Rio Branco levou a melhor e bateu o Crap por 1 a 0, gol anotado pelo meia Kilei, aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de um cochilo da defesa do Crap.

Com o resultado o Rio Branco chegou a 12 pontos e se manteve na zona de classificação, a equipe do comandante Gago fará o jogo da sua vida diante do Asserp, pela oitava rodada, dia 25/09, às 16 horas, diante do Asserp concorrente direto a classificação. Já o Crap tem pela frente dois adversários duros, para permanecer na primeira divisão, o Independente dia 25/09, às 18 horas e fecha sua participação no campeonato contra o Palmeiras, dia 09/10, às 18 horas.

Juventude 0 x 2 Independente: em partida com pouca criação e muita disposição, a equipe do Independente venceu o lanterna Juventude pelo placar de 2 a 0, no domingo (11), às 18 horas no Estádio Rosenão. a partida foi válida pela sétima rodada do certame. Os gols do Independente foram anotados por Hilton, aos 13 minutos do primeiro tempo e Thiago, aos 45 minutos da segunda etapa.

Com o resultado o Independente saiu da zona do rebaixamento e chegou a 6 pontos em 6 jogos, 2 vitória e 4 derrotas. Já o Juventude sofreu a sua quinta derrota em 6 jogos, o Beira Rio que perdeu para o Vila Romana por 5 a 0, agora é companheiro do time do Cedere I, na zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário