Classificação
O campeonato Municipal da Segunda Divisão 2011 tem um novo líder após o complemento da sétima rodada, mas continua indefinida a classificação para o quadrangular final da competição.
Os últimos jogos da sétima rodada aconteceram no sábado (10), no Estádio Rosenão. A primeira partida começou às 16 horas, a equipe o União derrotou o time do Triangulina por 3 a 1, com destaque para o atacante Robinho que marcou o seu décimo primeiro gol e se isolou na artilharia, Coelho também marcou. Frank descontou para o Triangulina que começa vê de longe a classificação ir embora. Já o time do técnico Doutor se manteve firme no G-4, na terceira posição com 11 pontos, rumo à classificação.
Rio Verde 1 x 3 Primavera: No confronto das 18 horas, a equipe do Rio Verde vendeu caro a derrota para o time do Primavera, a pesar do placar de 3 a 1, a partida foi bastante equilibrada, com quatro expulsões no jogo. O desta do Primavera mais uma vez foi o atacante Bodó que marcou dois gols e segue na briga pela artilharia atrás de Robinho do União, Reinaldinho completou a vitória do time do técnico Santos que teve seu auxiliar Régis expulso por reclamação. O gol de honra do Rio Verde foi marcado pelo atacante Vieira. Com o resultado o Primavera chegou a 13 pontos e assumiu a liderança do campeonato, no saldo de gols (8), o Grêmio que folgou na rodada tem o mesmo número de pontos 13, mas perde no saldo (6 gols).
Nenhum comentário:
Postar um comentário