O Clube do Remo precisou apenas do primeiro tempo do amistoso contra a Tuna Luso para construir a goleada e conquistar o Troféu Antônio Carlos Nunes, adiado cerca de cinco vezes e finalmente disputado na noite desta segunda-feira (17) no Baenão.
Dominando o jogo desde o início, o Leão abriu vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo em uma Tuna Luso em formação, que mesmo usando todos os 22 jogadores relacionados, mostrou que ainda precisa melhorar bastante para a primeira fase do Parazão 2012 a partir do próximo final de semana.
Logo aos oito minutos o Remo abriu o placar com o atacante Bruno Oliveira. O gol empolgou os azulinos, e oito minutos depois o jovem Betinho acertou uma cobrança de falta e ampliou a vantagem para 2 a 0. Aos 34, Betinho fez o segundo dele, o terceiro do Leão, em mais uma bela cobrança de falta.
Para o segundo tempo, com muitas alterações no time, a Tuna diminuiu o ritmo e restou ao Remo administrar o resultado. A Tuno Luso ainda teve a chance de diminuir o resultado com o pênalti sofrido pelo atacante Adriano Miranda, mas ele mesmo desperdiçou a cobrança, batendo para fora.
O bom público que compareceu ao Baenão já havia esvaziado grande parte das arquibancadas quando o árbitro decretou o fim da partida e os jogadores do Leão puderam dar a volta olímpica no gramado do estádio, e comemorar a vitória no chamado "Superclássico Luso-brasileiro". (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário