O Clube do Remo não teve ontem (4) a mesma facilidade encontrada em Augusto Corrêa. Levou um susto ao iniciar a partida perdendo. Os jogadores tiveram que ter sangue-frio para virar a partida. O atacante Bruno Oliveira, recém-contratado, fez em seguida o seu primeiro gol com a camisa do Leão, mas o jogo era dificultado pela disposição do adversário. “Montamos esse time em cima da hora. A garotada aqui tá a fim de mostrar serviço mesmo”, afirma Kiki, uns dos dois treinadores da seleção de Mãe do Rio, time com média de 20 anos de idade.
“Eu trabalho com futebol aqui, já conhecia esses garotos. Ano passado enfrentamos o time de Santa Izabel. Para esse jogo fizemos três treinos”, conta Kiki, que garante: “Jogador de interior é bom. Nosso destaque é nosso atacante”, referindo-se a Nael, de 20 anos, jogador conhecido na cidade por jogar em vários times pelas redondezas. Ainda franzino, Nael tem um sonho: “Meu maior sonho é poder ter uma oportunidade em um time grande da capital”.
E foi assim, do outro lado, que Nael viu, no segundo tempo, o peso da camisa do Clube do Remo, que virou o jogo, fazendo valer a sua preparação física e técnica. Jayme foi o autor do gol da vitória.
Kiki gostou da partida. “Pensávamos em ganhar, mas foi o (resultado) esperado”. O vice-presidente de futebol do Remo, Hamilton Gualberto, também compartilhou dessa opinião. “O jogo foi bom. Claro que o resultado é importante, mas no momento o foco é a formação da nossa equipe para 2012”, analisou Gualberto. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário