segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vila Romana e Palmeiras vão decidir final do campeonato municipal

Palmeiras venceu o Rio Branco por 3 a 2 e está na final
Lance de disputa de bola entre Rafael e Edmílson
Vila Romana, 1 a 0 em cima do Dallas é finalista
Arbitragem: Jânio, Ediceu, José Augusto e Nielma

No último domingo (23), o Estádio Rosenão recebeu um bom público que prestigiou as semifinais do Campeonato Municipal da primeira divisão 2011. Na primeira partida, às 16 horas, Vila Romana e Dallas reeditaram a final de 2010, naquela ocasião a equipe do Dallas levou a melhor e ficou com o título. No confronto deste domingo o time do Vila Romana que jogava pelo empate por ter feito a segunda melhor campanha da fase de classificação, se deu bem, e venceu o time do Dallas por 1 a 0, o gol da classificação do Vila foi anotado pelo atacante Jr. Chico, aos 11 minutos do primeiro tempo e garantiu a vaga para a finalíssima.

A partida foi bastante movimenta, mas o time do Vila Romana dominou boa parte do jogo. O Dallas esteve longe de apresentar o futebol que jogou durante o campeonato, o time da Palmares esteve bastante apático em campo e facilitou a vida do Vila que poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

Palmeiras 3 x 2 Rio Branco

Na segunda partida da semifinal, quem ficou com a outra vaga foi a equipe do Palmeiras, no confronto das 18 horas, os palmeirenses derrotaram o time do Rio Branco por 3 a 2, numa partida bastante movimentada e de belos gols. O Palmeiras marcou primeiro, após cobrança de falta batida por Jr. Do Morro, o zagueiro Fidélis marcou, aos 4 minutos da primeira etapa. Ainda no segundo tempo, o volante Maranhão ampliou o marcador em uma bela cobrança de falta, aos 27 minutos.

Na etapa complementar, o atacante Jacundá, descontou para o Rio Branco, após cochilada do zagueiro Fidélis, aos 9 minutos. O gol animou o time do técnico Gago, que partiu para cima do Palmeiras com mais velocidade no ataque. Já Palmeiras respondia nos contra ataques e, foi num deles que o meia Willian partiu com a bola dominada do meio campo e chutou de fora da érea e marcou um golaço, aos 24 minutos, 3 a 1 no placar para o Palmeiras que jogava pelo empate. O Rio Branco ainda marcou o seu segundo gol, com o atacante Jacundá chutando de fora da área, aos 48 minutos, mas ficou nisso mesmo, Palmeiras classificado 3, Rio Brando 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário