O Internacional conseguiu resistir a investida do Vasco na contratação do lateral-esquerdo Kléber. Agora, terá que fazer o mesmo com o Santos. O problema é que o jogador já conhece o clube paulista e o fato do Santos estar em alta, anima qualquer atleta.
Santos e Kléber, inclusive, já teriam conversado e acertado os valores. Mas há um grande, ou melhor, ou gigantesco problema. Kléber tem seus direitos federativos presos ao grupo DIS, o mesmo que tem apanhado e batido no Santos por conta do meia Paulo Henrique Ganso.
Para ter Kléber, a diretoria do Peixe terá que convencer seus rivais da DIS. O problema na lateral-esquerda do Santos começou ainda no Campeonato Brasileiro e ficou evidente da acachapante goleada sofrida para o Barcelona (4 a 0) no Mundial de Clubes.
A saída de Alex Sandro ao Porto, de Portugal, iniciou a confusão no lado esquerdo. O técnico Muricy ramalho chegou a escalar o zagueiro Durval para aquele lado e não deu certo. O vovô Léo também é considerado ultrapassado. Ou seja, é hora de investir no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário