segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A garotada azulina tentou, mas não deu

O Clube do Remo foi bravo, mas não conseguiu vencer o Vasco da Gama na tarde de ontem, em São Paulo. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo O da Copa São Paulo, o Leão precisava vencer o time carioca para se manter vivo na competição, pois vinha de uma derrota para o Taubaté. Porém, o Leãozinho saiu derrotado de campo com o placar de 2 a 1. Com o resultado, os azulinos não possuem mais chances de classificação para a próxima fase, pois só resta mais um jogo que será contra o São Francisco (BA), na próxima quarta-feira (11).

O time lutou os 90 minutos, mas com a surpreendente falha do goleiro Luis André, o Remo caiu diante da equipe do Vasco, que mesmo fazendo parte de uma realidade melhor que a enfrentada pelos paraenses, não se sobressaiu na partida, como era esperado. O Filho da Glória e do Triunfo conseguiu jogar de igual para igual com o adversário.

O Vasco saiu na frente ainda antes da metade do primeiro tempo com Cícero. O Remo mostrou seu poder de reação e, antes do fim da primeira etapa, empatou com Jayme, aos 45 minutos. No segundo tempo, o Remo buscava o gol da virada, mas um contra-ataque fulminante dos vascaínos serviu como um balde de água fria nas expectativas azulinas. Após o gol, o Remo não foi o mesmo e ainda teve o seu artilheiro, Jayme, contundido.

Apesar da eliminação, o técnico Luis Paulo ressaltou ao final do jogo a realidade
distinta das duas equipes, e disse que gostou do comportamento dos seus garotos. “Nós jogamos de igual para igual contra uma equipe grande e favorita. Faltou um pouco de controle nosso. Mas o importante é que lutamos até o fim e nossos garotos estão de parabéns”, afirmou.(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário