domingo, 29 de janeiro de 2012

Estádio Rosenão ganha cara nova para temporada 2012

A temporada do futebol 2012 ainda não começou em Parauapebas, mas quem pensa que está tudo parado se engana. O palco principal do futebol parauapebense o estádio Rosenão está passando por uma reforma geral na parte da pintura, a empresa Ivan Caldeiras foi contratada pela prefeitura Municipal para deixar o “Colosso do Liberdade” novinho em folha.

A reforma do estádio concitem nos vestiários dos jogadores e da arbitragem, banheiros, cabines de rádio e tv, arquibancadas e alambrados, além do gramado que também passa por reparos. A conclusão da obra está prevista para o dia 12 de fevereiro.

O estádio Raimundo Roseno da Silva “Rosenão”, recebe no início da temporada os campeonatos Sub 18 e Máster, ambos previstos para o mês de março.

Liga Esportiva

Na próxima terça-feira (31), a diretoria da Liga Esportiva de Parauapebas está promovendo a primeira reunião de 2012, com os presidentes dos clubes da primeira e segunda divisão para tratar do calendário deste ano, aja vista que estão previsto para iniciar três competições no início do mês de maço, a Copa Palmares, Campeonato Municipal Sub 18 e o Campeonato Municipal de Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário