O ano que marca o centenário do Fla-Flu começou agitado. E, assim como em 1912, a primeira vitória foi do Fluminense. O clube das Laranjeiras levou a melhor na disputa com o rival e anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do apoiador Thiago Neves, que defendeu o Rubro-Negro na última temporada e pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador será apresentado até o fim da semana.
"Agora, é oficial. O Fluminense Football Club comunica o acerto com o jogador Thiago Neves. Todas as negociações financeiras foram concluídas com sucesso, restando apenas os últimos trâmites burocráticos. O atleta deve ser apresentado até o fim da semana. A contratação de Thiago Neves é fruto da parceria Fluminense/Unimed e representa um grande reforço para a temporada. O valor da negociação gira em torno de R$ 16 milhões e o último documento enviado pelo clube árabe confirmando a transação chegou nesta segunda-feira", diz o comunicado emitido pelo Fluminense.
Aos 26 anos de idade, Thiago Neves retorna ao Fluminense para a sua terceira passagem. Na primeira, o jogador ficou marcado pelos três gols marcados no clássico contra o Flamengo pela Taça Guanabara de 2008 e comemorados com uma dancinha, à época associada pela torcida tricolor ao "Créu", funk que fazia sucesso no Rio. A diretoria pretende dar ao novo reforço a camisa 10, que hoje pertence a Rafael Moura e já foi usada pelo apoiador nas Laranjeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário